O professor e o currículo: o caso das ciências físicas e naturais no 3º Ciclo

dc.contributor.authorMarcão, Margarida Isabel Lopespt_PT
dc.date.accessioned2011-08-04T10:31:06Zpt_PT
dc.date.accessioned2013-08-14T17:59:49Z
dc.date.available2011-08-04T10:31:06Zpt_PT
dc.date.available2013-08-14T17:59:49Z
dc.date.issued2011pt_PT
dc.description.abstractNo âmbito da reorganização curricular do ensino básico, promulgada pelo Decreto-Lei 6/2001, o novo currículo das Ciências Físicas e Naturais, nomeadamente no 3.º ciclo, aponta para uma perspetiva de ensino que evidencie o carácter dinâmico da ciência, que analise as suas potencialidades e as suas limitações, e que a relacione com o contexto de vida dos alunos explorando as suas ligações com a sociedade, com a tecnologia, e com o ambiente. [...]
dc.description.sponsorshipOrientação de: Prof.ª Doutora Filipa Seabra Borges e do Prof.º Doutor José Augusto Pacheco.pt_PT
dc.identifier.citationMarcão, M. I. L. (2011). O professor e o currículo: o caso das ciências físicas e naturais no 3º Ciclo [Dissertação de Mestrado em Supervisão e Coordenação da Educação, Universidade Portucalense]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/73pt_PT
dc.identifier.otherCota: TME 451pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/73
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestricted access
dc.subjectProfessorpt_PT
dc.subjectCurrículopt_PT
dc.subjectReorganização curricularpt_PT
dc.subjectEnsino básicopt_PT
dc.subjectCiências físicas e naturaispt_PT
dc.subjectTME
dc.titleO professor e o currículo: o caso das ciências físicas e naturais no 3º Ciclopt_PT
dc.typemaster thesispt_PT
dspace.entity.typePublicationen

Files

Original bundle

Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
TME 451.RESUMOpdf.pdf
Size:
24.04 KB
Format:
Adobe Portable Document Format