O professor e o currículo: o caso das ciências físicas e naturais no 3º Ciclo
dc.contributor.author | Marcão, Margarida Isabel Lopes | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2011-08-04T10:31:06Z | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2013-08-14T17:59:49Z | |
dc.date.available | 2011-08-04T10:31:06Z | pt_PT |
dc.date.available | 2013-08-14T17:59:49Z | |
dc.date.issued | 2011 | pt_PT |
dc.description.abstract | No âmbito da reorganização curricular do ensino básico, promulgada pelo Decreto-Lei 6/2001, o novo currículo das Ciências Físicas e Naturais, nomeadamente no 3.º ciclo, aponta para uma perspetiva de ensino que evidencie o carácter dinâmico da ciência, que analise as suas potencialidades e as suas limitações, e que a relacione com o contexto de vida dos alunos explorando as suas ligações com a sociedade, com a tecnologia, e com o ambiente. [...] | |
dc.description.sponsorship | Orientação de: Prof.ª Doutora Filipa Seabra Borges e do Prof.º Doutor José Augusto Pacheco. | pt_PT |
dc.identifier.citation | Marcão, M. I. L. (2011). O professor e o currículo: o caso das ciências físicas e naturais no 3º Ciclo [Dissertação de Mestrado em Supervisão e Coordenação da Educação, Universidade Portucalense]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/73 | pt_PT |
dc.identifier.other | Cota: TME 451 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11328/73 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | restricted access | |
dc.subject | Professor | pt_PT |
dc.subject | Currículo | pt_PT |
dc.subject | Reorganização curricular | pt_PT |
dc.subject | Ensino básico | pt_PT |
dc.subject | Ciências físicas e naturais | pt_PT |
dc.subject | TME | |
dc.title | O professor e o currículo: o caso das ciências físicas e naturais no 3º Ciclo | pt_PT |
dc.type | master thesis | pt_PT |
dspace.entity.type | Publication | en |
Files
Original bundle
1 - 1 of 1