Plano de marketing em PME na empresa Efacont

dc.contributor.advisorCarvalho, Cláudia
dc.contributor.authorRibeiro, Tiago José da Silva Espinheira
dc.date.accessioned2020-12-10T16:05:00Z
dc.date.available2020-12-10T16:05:00Z
dc.date.issued2020-12-02
dc.description.abstractEste relatório consiste na apresentação do estágio curricular do segundo ano de Mestrado de Marketing e Negócios Digitais na Universidade Portucalense Infante D. Henrique, tendo sido realizado na empresa Efacont – Consultoria em gestão. O estágio foi realizado na área do Marketing Digital, com os temas desenvolvidos no âmbito da unidade curricular de Marketing Operacional e Estratégico. Todas as atividades foram desenvolvidas em contexto empresarial, tiveram como base a aplicação de conhecimentos adquiridos na unidade curricular de Marketing Operacional e Estratégico, ao longo do mestrado, assim como o apoio e informação transmitida pelos colaboradores da empresa, tendo havido o registo diário das tarefas executadas, com a respetiva duração, para efeitos de controlo e organização. Ao longo deste relatório é apresentada a empresa bem como as tarefas realizadas na efacont. Por outro lado, descrever e compreender bem aquilo que foi elaborado no período de estágio. A realização deste estágio teve como o principal objetivo a aprendizagem de novos conhecimentos ligados ao marketing digital como também criar novos contactos no mercado de trabalho.pt_PT
dc.description.abstractThis report consists of the presentation of the curricular internship for the second year of the Master of Marketing and Digital Business at Universidade Portucalense Infante D. Henrique, having been carried out at Efacont - Consultoria em Gestão. The internship was carried out in the Digital Marketing area, with the themes developed within the scope of the Operational and Strategic Marketing course. All activities were developed in a business context, based on the application of knowledge acquired in the Operational and Strategic Marketing course unit, throughout the master's degree, as well as the support and information transmitted by the company's employees, with daily tasks being recorded. carried out, with the respective duration, for the purposes of control and organization. Throughout this report the company is presented as well as the tasks performed at efacont. On the other hand, describe and understand well what was developed during the internship period. The completion of this internship had as its main objective the learning of new knowledge related to Digital Marketing as well as creating new contacts in the job market.pt_PT
dc.identifier.citationRibeiro, T. J. S. E. (2020). Plano de marketing em PME na empresa Efacont. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3274pt_PT
dc.identifier.tid202569233
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/3274
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMarketing digitapt_PT
dc.subjectPlano de marketingpt_PT
dc.subjectEstudo de mercadopt_PT
dc.subject.fosMarketing e Negócios Digitaispt_PT
dc.titlePlano de marketing em PME na empresa Efacontpt_PT
dc.typemaster thesispt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameUniversidade Portucalense Infante D. Henrique
person.familyNameCarvalho
person.givenNameCláudia
person.identifier.ciencia-id6817-458C-8C25
person.identifier.orcid0000-0001-7344-8488
person.identifier.scopus-author-id35726607600
relation.isAdvisorOfPublication46ac45f9-d543-4b0e-b519-f63b7e15e0b3
relation.isAdvisorOfPublication.latestForDiscovery46ac45f9-d543-4b0e-b519-f63b7e15e0b3
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Negócios Digitaispt_PT

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