A Jornada do Cliente: importância para o Marketing [artigo de imprensa]
Date
2022-05-23
Embargo
Authors
Advisor
Coadvisor
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Marketeer
Language
Portuguese
Alternative Title
Abstract
A jornada do cliente é habitualmente definida como o caminho que o cliente percorre no seu relacionamento com uma organização e pode começar em diferentes plataformas ou ocorrer via diversos canais. Estes canais devem ser capazes de interagir entre si até que a operação de venda seja concluída e se consiga a almejada retenção de clientes. [...]
Keywords
Jornada do Cliente, Marketing
Document Type
Newspaper article
Publisher Version
Dataset
Citation
Nogueira, S. (2022, Maio 23). A Jornada do Cliente: importância para o Marketing [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/a-jornada-do-cliente-importancia-para-o-marketing/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4812
Identifiers
TID
Designation
Access Type
Open Access