A Jornada do Cliente: importância para o Marketing [artigo de imprensa]

Date

2022-05-23

Embargo

Advisor

Coadvisor

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

Marketeer
Language
Portuguese

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Alternative Title

Abstract

A jornada do cliente é habitualmente definida como o caminho que o cliente percorre no seu relacionamento com uma organização e pode começar em diferentes plataformas ou ocorrer via diversos canais. Estes canais devem ser capazes de interagir entre si até que a operação de venda seja concluída e se consiga a almejada retenção de clientes. [...]

Keywords

Jornada do Cliente, Marketing

Document Type

Newspaper article

Publisher Version

Dataset

Citation

Nogueira, S. (2022, Maio 23). A Jornada do Cliente: importância para o Marketing [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/a-jornada-do-cliente-importancia-para-o-marketing/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4812

TID

Designation

Access Type

Open Access

Sponsorship

Description