A Jornada do Cliente: importância para o Marketing [artigo de imprensa]

dc.contributor.authorNogueira, Sónia
dc.date.accessioned2023-06-07T14:53:13Z
dc.date.available2023-06-07T14:53:13Z
dc.date.issued2022-05-23
dc.description.abstractA jornada do cliente é habitualmente definida como o caminho que o cliente percorre no seu relacionamento com uma organização e pode começar em diferentes plataformas ou ocorrer via diversos canais. Estes canais devem ser capazes de interagir entre si até que a operação de venda seja concluída e se consiga a almejada retenção de clientes. [...]pt_PT
dc.identifier.citationNogueira, S. (2022, Maio 23). A Jornada do Cliente: importância para o Marketing [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/a-jornada-do-cliente-importancia-para-o-marketing/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4812pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4812
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherMarketeerpt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectJornada do Clientept_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.titleA Jornada do Cliente: importância para o Marketing [artigo de imprensa]pt_PT
dc.typenewspaper articlept_PT
degois.publication.titleMarketeerpt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameREMIT – Research on Economics, Management and Information Technologies
person.familyNameNogueira
person.givenNameSónia
person.identifier.ciencia-idF910-030F-3361
person.identifier.orcid0000-0001-7959-3838
person.identifier.scopus-author-id56019348100
relation.isAuthorOfPublicationc379a4a3-a42d-4782-be9b-0e4fa8933556
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryc379a4a3-a42d-4782-be9b-0e4fa8933556

Ficheiros

Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
A Jornada do Cliente importância para o Marketing Marketeer.pdf
Tamanho:
1.37 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format