Da observação dos alunos à recuperação de competências básicas

dc.contributor.authorRaposo, Nicolau
dc.contributor.authorFormosinho, Maria das Dores
dc.contributor.authorBidarra, M.
dc.contributor.authorFestas, M.
dc.date.accessioned2023-05-23T11:55:49Z
dc.date.available2023-05-23T11:55:49Z
dc.date.issued2008
dc.description.abstractEste artigo trata da crescente importância que assumem as atividades de psicologia escolar no quadro da melhoria do sistema educativo português.pt_PT
dc.identifier.citationRaposo, N., Formosinho, M. D., Bidarra, M. & Festas, M. (2008). Da observação dos alunos à recuperação de competências básicas. Revista Portuguesa de Pedagogia, 42(1), 135-151. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4785pt_PT
dc.identifier.issn0870-418X
dc.identifier.issn1647-8614
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4785
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherUniversidade de Coimbra, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçãopt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectCompetências básicaspt_PT
dc.subjectPsicologia escolarpt_PT
dc.subjectSistema educativo portuguêspt_PT
dc.titleDa observação dos alunos à recuperação de competências básicaspt_PT
dc.typejournal articlept_PT
degois.publication.firstPage135pt_PT
degois.publication.issue1pt_PT
degois.publication.lastPage151pt_PT
degois.publication.locationCoimbrapt_PT
degois.publication.titleRevista Portuguesa de Pedagogiapt_PT
degois.publication.volume42pt_PT
dspace.entity.typePublicationen
Ficheiros
Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
Da Observação dos Alunos à Recuperação.pdf
Tamanho:
2.47 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format