Publicidade comparativa: entre a denegrição dos concorrentes e o engano dos consumidores. Anotação ao acórdão do Supremo Tribunal de Justiça de 28 de Setembro de 2017 – Revista n.º 4594/05.6TVLSB.L1.S1 – 7.ª Secção

dc.contributor.authorAmorim, Ana
dc.date.accessioned2018-09-04T10:11:25Z
dc.date.available2018-09-04T10:11:25Z
dc.date.issued2018
dc.description.abstractO Supremo Tribunal de Justiça aborda a publicidade comparativa sobretudo no quadro tradicional da concorrência desleal através dos atos de denegrição, ignorando a necessidade de proteção dos consumidores contra atos enganosos relativos às características e aos preços dos produtos.pt_PT
dc.identifier.issn9780502325870
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/2283
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherAlmedinapt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://www.almedina.net/product_info.php?products_id=46209pt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.subjectPublicidade Comparativapt_PT
dc.titlePublicidade comparativa: entre a denegrição dos concorrentes e o engano dos consumidores. Anotação ao acórdão do Supremo Tribunal de Justiça de 28 de Setembro de 2017 – Revista n.º 4594/05.6TVLSB.L1.S1 – 7.ª Secçãopt_PT
dc.typejournal articlept_PT
degois.publication.firstPage267pt_PT
degois.publication.lastPage293pt_PT
degois.publication.locationCoimbrapt_PT
degois.publication.titleRevista de Direito Intelectualpt_PT
degois.publication.volume1-2018pt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameIJP - Instituto Jurídico Portucalense
person.familyNameAmorim
person.givenNameAna
person.identifier.ciencia-idA912-8982-3DB8
person.identifier.orcid0000-0003-4121-2723
person.identifier.ridITU-4469-2023
person.identifier.scopus-author-id57210107323
relation.isAuthorOfPublicationccc4b184-d20f-48f8-ac1e-6c0936fc360b
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