Equidade e objetividade na avaliação do desempenho docente: a construção dos instrumentos de registo

dc.contributor.authorSilva, Fátima Loreta da Vila ept_PT
dc.date.accessioned2012-10-10T13:01:48Zpt_PT
dc.date.accessioned2013-08-14T18:00:13Z
dc.date.available2012-10-10T13:01:48Zpt_PT
dc.date.available2013-08-14T18:00:13Z
dc.date.issued2012pt_PT
dc.description.abstractOs vários regimes de avaliação de desempenho docente (ADD) que foram implementados em Portugal desde 2008 associal duas lógicas diferenciadas e, até mesmo, antagónicas: o desenvolvimento profissional dos docentes e a gestão das suas carreiras profissionais. [...]
dc.description.sponsorshipOrientação: Professor Doutor Eusébio André da Costa Machadopt_PT
dc.identifier.citationSilva, F. L. V. (2012). Equidade e objetividade na avaliação do desempenho docente: a construção dos instrumentos de registo [Dissertação de Mestrado em Orientação Educativa, Universidade Portucalense]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/134pt_PT
dc.identifier.otherCota: TMOE 1pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/134
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestricted access
dc.subjectAvaliação do desempenhopt_PT
dc.subjectDesenvolvimento profissionalpt_PT
dc.subjectGestão das carreiraspt_PT
dc.subjectInstrumentos de registopt_PT
dc.subjectTMOE
dc.titleEquidade e objetividade na avaliação do desempenho docente: a construção dos instrumentos de registopt_PT
dc.typemaster thesispt_PT
dspace.entity.typePublicationen

Files

Original bundle

Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
TMOE 1 (RESUMO).pdf
Size:
449.72 KB
Format:
Adobe Portable Document Format