Equidade e objetividade na avaliação do desempenho docente: a construção dos instrumentos de registo
dc.contributor.author | Silva, Fátima Loreta da Vila e | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2012-10-10T13:01:48Z | pt_PT |
dc.date.accessioned | 2013-08-14T18:00:13Z | |
dc.date.available | 2012-10-10T13:01:48Z | pt_PT |
dc.date.available | 2013-08-14T18:00:13Z | |
dc.date.issued | 2012 | pt_PT |
dc.description.abstract | Os vários regimes de avaliação de desempenho docente (ADD) que foram implementados em Portugal desde 2008 associal duas lógicas diferenciadas e, até mesmo, antagónicas: o desenvolvimento profissional dos docentes e a gestão das suas carreiras profissionais. [...] | |
dc.description.sponsorship | Orientação: Professor Doutor Eusébio André da Costa Machado | pt_PT |
dc.identifier.citation | Silva, F. L. V. (2012). Equidade e objetividade na avaliação do desempenho docente: a construção dos instrumentos de registo [Dissertação de Mestrado em Orientação Educativa, Universidade Portucalense]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/134 | pt_PT |
dc.identifier.other | Cota: TMOE 1 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11328/134 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | restricted access | |
dc.subject | Avaliação do desempenho | pt_PT |
dc.subject | Desenvolvimento profissional | pt_PT |
dc.subject | Gestão das carreiras | pt_PT |
dc.subject | Instrumentos de registo | pt_PT |
dc.subject | TMOE | |
dc.title | Equidade e objetividade na avaliação do desempenho docente: a construção dos instrumentos de registo | pt_PT |
dc.type | master thesis | pt_PT |
dspace.entity.type | Publication | en |
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