Ação executiva e metodologia aplicada: Demonstração de caso
Date
2017-01-01
Embargo
Advisor
Coadvisor
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Dykinson
Language
Portuguese
Alternative Title
Abstract
A avaliação integra o processo de ensino-aprendizagem, assumindo por isso um papel de destaque no campo pedagógico. O objetivo último do processo de ensino e aprendizagem não deve ser a avaliação do aluno mas é inegável que esta constitui uma fase obrigatória do mesmo, uma vez que é através dela que se poderá averiguar a quantidade de conhecimento que o aluno assimilou, ao mesmo tempo que provoca no aluno a necessidade de estudo, de assimilação, de aquisição de saber. [...]
Keywords
Ação executiva, Metodologia
Document Type
Book part
Publisher Version
Dataset
Citation
Mesquita, L. V., & Leiras, D. (2017). Ação executiva e metodologia aplicada: Demonstração de caso. In E. Pillado González (Dir.), Docencia en derecho y proceso: Hacia una aprendizaje de calidad en la Universidad, (pp. 190-201). Dykinson. Repositório Institucional UPT. https://hdl.handle.net/11328/5371
Identifiers
TID
Designation
Access Type
Restricted Access