Estratégias de marketing para o mercado digital na moda de luxo

dc.contributor.advisorCosta, Maria Manuela Ribeiro da
dc.contributor.authorSousa, Mafalda Loureiro Moreira de
dc.date.accessioned2024-03-21T11:25:24Z
dc.date.available2024-03-21T11:25:24Z
dc.date.issued2024-03-19
dc.description.abstractCom o contínuo avanço das tecnologias e plataformas digitais, conseguimos observar que as empresas enfrentam a necessidade de se aprimorarem para se manterem atualizadas. As marcas de luxo não são exceção. É necessário adotar uma abordagem específica e cuidadosamente planeada em cada etapa, essencialmente nas práticas de trabalho, nas interações com os clientes e nas diversas fases das estratégias de marketing. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e não toleram falhas por parte de suas marcas favoritas. Esta dissertação é uma pesquisa exploratória que visa aprofundar conhecimentos sobre o tema e abordar as estratégias de marketing digital específicas para o segmento de moda de luxo, visando destacar a importância da presença online neste mercado altamente competitivo.
dc.description.abstractWith the continuous advancement of technologies and digital platforms, we can observe that companies face the need to refine themselves to stay current. Luxury brands are no exception. It is necessary to adopt a specific and carefully planned approach at each stage, particularly in work practices, customer interactions, and various phases of marketing strategies. Consumers are becoming increasingly demanding and do not tolerate failures from their favorite brands. This dissertation is an exploratory research aiming to deepen understanding of the topic and addresses specific digital marketing strategies for the luxury fashion segment, highlighting the importance of online presence in this highly competitive market.
dc.identifier.citationSousa, M. L. M. (2024). Estratégias de marketing para o mercado digital na moda de luxo [Dissertação de Mestrado em Marketing e Negócios Digitais, Universidade Portucalense]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/5549
dc.identifier.tid203558596
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/11328/5549
dc.language.isopor
dc.rightsopen access
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
dc.subjectMarketing digital
dc.subjectModa de luxo
dc.subjectEstratégias de marketing
dc.subject.fosCiências Sociais - Economia e Gestão
dc.titleEstratégias de marketing para o mercado digital na moda de luxo
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
person.affiliation.nameREMIT – Research on Economics, Management and Information Technologies
person.familyNameCosta
person.givenNameMaria Manuela Ribeiro da
person.identifier.orcid0000-0003-0744-7748
relation.isAdvisorOfPublicatione5da1fe1-8b51-4380-99ce-42c5d48c791a
relation.isAdvisorOfPublication.latestForDiscoverye5da1fe1-8b51-4380-99ce-42c5d48c791a
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Negócios Digitais
Ficheiros
Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
exemplar_2908.pdf
Tamanho:
1.78 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format