O diagnóstico e o apoio terapêutico pedagógico: reflexões de uma reeducadora

dc.contributor.authorLopes, Maria Celestept_PT
dc.date.accessioned2013-08-14T18:09:59Z
dc.date.available2013-08-14T18:09:59Z
dc.date.issued2000-12-06pt_PT
dc.description.abstractAssistimos ultimamente a um crescente interesse público em relação aos alunos que não lêem adequadamente. Esta preocupação deve-se à importância que a leitura tem na sociedade actual e no elevado número de insucesso escolar; insucesso esse que tem muitas vezes raízes num deficiente domínio do código escrito, pois uma criança que não aprende a ler, dificilmente poderá ler para aprender. [...]pt_PT
dc.identifier.citationLopes, M. C. S. L. S. (2000). O diagnóstico e o apoio terapêutico pedagógico: reflexões de uma reeducadora. In F. L. Viana, M. Martins, & E. Coquet (Coords.), Actas do II Encontro Nacional "Investigadores em Leitura, Literatura Infantil e Ilustração, Investigação e Prática Docente". Braga, Portugal, 6-7 Dezembro 2000, (pp. 85-97). Instituto de Estudos da Criança, Universidade do Minho. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/290pt_PT
dc.identifier.isbn972-8098-81-2pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/290
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherInstituto de Estudos da Criança, Universidade do Minhopt_PT
dc.rightsopen access
dc.subjectLiteratura infantilpt_PT
dc.subjectDiagnóstico pedagógicopt_PT
dc.subjectLeiturapt_PT
dc.titleO diagnóstico e o apoio terapêutico pedagógico: reflexões de uma reeducadorapt_PT
dc.typebook partpt_PT
degois.publication.firstPage87
degois.publication.lastPage93
dspace.entity.typePublicationen
oaire.citation.titleActas do II Encontro Nacional "Investigadores em Leitura, Literatura Infantil e Ilustração, Investigação e Prática Docente"

Ficheiros

Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
actas.pdf
Tamanho:
1.02 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format