Big Data e automação: um diferencial de marketing [artigo de imprensa]

dc.contributor.authorNogueira, Sónia
dc.date.accessioned2023-06-07T15:00:00Z
dc.date.available2023-06-07T15:00:00Z
dc.date.issued2022-08-19
dc.description.abstractNa nova era dos Big Data, os dados tornaram-se um diamante em bruto ao serviço do Marketing que vem dotar os profissionais desta área de ferramentas que lhes permitem a personalização, a segmentação e até o estabelecimento de prioridades numa óptica constante de acompanhamento do mercado. [...]pt_PT
dc.identifier.citationNogueira, S. (2022, Agosto 19). Big Data e automação: um diferencial de marketing [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/big-data-e-automacao-um-diferencial-de-marketing/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4813pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4813
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherMarketeerpt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectBig datapt_PT
dc.subjectAutomaçãopt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.titleBig Data e automação: um diferencial de marketing [artigo de imprensa]pt_PT
dc.typenewspaper articlept_PT
degois.publication.titleMarketeerpt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameREMIT – Research on Economics, Management and Information Technologies
person.familyNameNogueira
person.givenNameSónia
person.identifier.ciencia-idF910-030F-3361
person.identifier.orcid0000-0001-7959-3838
person.identifier.scopus-author-id56019348100
relation.isAuthorOfPublicationc379a4a3-a42d-4782-be9b-0e4fa8933556
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryc379a4a3-a42d-4782-be9b-0e4fa8933556

Ficheiros

Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
Big Data e Automacao_ um diferencial de Marketing_Marketeer.pdf
Tamanho:
1.12 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format