Notoriedade da marca no Facebook

dc.contributor.advisorLopes, João M., orientador científico
dc.contributor.advisorD'Orey, Frederico
dc.contributor.authorConceição, João Guilherme Rodrigues da
dc.date.accessioned2021-07-19T14:56:02Z
dc.date.available2021-07-19T14:56:02Z
dc.date.issued2021-07-15
dc.description.abstractO relatório em questão, tem como objetivo alcançar o diploma de mestre em Marketing e Negócios Digitais. Consta no relatório, todo o aprendizado obtido no período de 6 meses na empresa Buzina Negócios Digitais, a qual presta serviço na área de marketing digital a outras empresas. A empresa a qual o projeto aqui discriminado foi desenvolvido é a Idicare. A empresa atua no segmento da saúde do idoso através da tecnologia, e as ações tomadas no estágio tiveram como objetivo aumentar o número de seguidores, a notoriedade da marca e formar leads de potenciais clientes para a Idicare na plataforma Facebook. Todas as atividades realizadas estão discriminadas neste relatório, assim como seus resultados e análise crítica, e foram exercidas de acordo com as normas da Buzina Negócios Digitais, sob a supervisão de seus gestores e orientação da Universidade Portucalense.pt_PT
dc.description.abstractThe report in question, aims to achieve the master's degree in Marketing and Digital Business. The report shows all learning obtained in the period of 6 months at 'Buzina Negócios Digitais', a company which provides services in the marketing digital area to other companies. The project here described was developed for IDICARE. The company operates in the elderly health segment through technology, and the actions taken in the internship were aimed at increasing the number of followers, the brand awareness and forming leads from potential customers for Idicare on the Facebook platform. All the activities carried out are described in this report, as well as their results, critical analysis, and were carried out in accordance with the Buzina's standards and under the supervision of Buzina Negócios Digitais's managers and guidance from the Portucalense University.pt_PT
dc.identifier.citationConceição, J. G. R. (2021). Notoriedade da marca no Facebook. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3599pt_PT
dc.identifier.tid202756068
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/3599
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectNotoriedadept_PT
dc.subjectFacebookpt_PT
dc.subjectLeedspt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectRedes sociais e publicaçõespt_PT
dc.subject.fosMarketing e Negócios Digitaispt_PT
dc.titleNotoriedade da marca no Facebookpt_PT
dc.typemaster thesispt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameREMIT – Research on Economics, Management and Information Technologies
person.familyNameD'Orey
person.givenNameFrederico
person.identifier.orcid0000-0001-5893-9027
person.identifier.scopus-author-id57209683098
relation.isAdvisorOfPublication4d19cab9-4f23-472d-8342-39bb9799483a
relation.isAdvisorOfPublication.latestForDiscovery4d19cab9-4f23-472d-8342-39bb9799483a
thesis.degree.nameMestrado em Marketing e Negócios Digitaispt_PT

Ficheiros

Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
exemplar_2206.pdf
Tamanho:
1.51 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format