Geomarketing: o Marketing por geolocalização [artigo de imprensa]

dc.contributor.authorNogueira, Sónia
dc.date.accessioned2023-06-07T16:12:57Z
dc.date.available2023-06-07T16:12:57Z
dc.date.issued2022-02-14
dc.description.abstractO Geomarketing tornou-se uma estratégia assertiva, em grande parte potenciada pelo mobile marketing. O facto de todos termos na palma da mão um dispositivo equipado com GPS possibilita a segmentação de campanhas e anúncios conforme a localização do utilizador e dá às marcas informações relevantes sobre os hábitos diários dos clientes. [...]pt_PT
dc.identifier.citationNogueira, S. (2022, Fevereiro 14). Geomarketing: o Marketing por geolocalização [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/geomarketing-o-marketing-por-geolocalizacao/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4818pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4818
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherMarketeerpt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://marketeer.sapo.pt/geomarketing-o-marketing-por-geolocalizacao/pt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectGeomarketingpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectGeolocalizaçãopt_PT
dc.titleGeomarketing: o Marketing por geolocalização [artigo de imprensa]pt_PT
dc.typenewspaper articlept_PT
degois.publication.titleMarketeerpt_PT
dspace.entity.typePublicationen
Ficheiros
Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
Geomarketing_ o Marketing por geolocalizacao_Marketeer.pdf
Tamanho:
1.24 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format