Limites éticos e jurídicos ao uso de dados do cyberspace na propaganda eleitoral

dc.contributor.advisorCosta, Eva Dias, orientador científico
dc.contributor.authorIennaco, Luiz Antônio de Paula
dc.date.accessioned2019-07-09T10:42:23Z
dc.date.available2019-07-09T10:42:23Z
dc.date.issued2019-07-08
dc.date.submitted2019-03
dc.descriptionNo mundo contemporâneo, a informação tornou-se um bem valioso, cujo uso na propaganda direcionada tem a capacidade de influenciar escolhas, tanto mercantis quanto políticas. às vezes sem perceber, ou mesmo sem querer fazê-lo, tornamos disponíveis dados sobre as nossas vidas, nossos desejos, nossas convicções, sobre o que somos, enfim, em ambientes eletrónicos cuja amplidão sequer imaginamos.
dc.identifier.citationIennaco, L. A. P. (2019). Limites éticos e jurídicos ao uso de dados do cyberspace na propaganda eleitoral. (Dissertação de Mestrado), Universidade Portucalense, Portugal. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2765pt_PT
dc.identifier.tid202261409
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/2765
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectBig datapt_PT
dc.subjectDados pessoaispt_PT
dc.subjectDemocraciapt_PT
dc.subjectData miningpt_PT
dc.subject.fosLawpt_PT
dc.titleLimites éticos e jurídicos ao uso de dados do cyberspace na propaganda eleitoralpt_PT
dc.typemaster thesispt_PT
dspace.entity.typePublicationen
thesis.degree.nameMestrado em direitopt_PT
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