O papel do profissional de Intervenção Precoce: Expetativas e representações

dc.contributor.authorVilar, Graça
dc.contributor.authorCarvalho, Olívia da Conceição
dc.contributor.authorPascoinho, João Carlos
dc.date.accessioned2019-08-13T15:29:58Z
dc.date.available2019-08-13T15:29:58Z
dc.date.issued2018-03
dc.descriptionNeste artigo pretendemos verificar como um projeto que proporciona momentos de lazer e diversão através da dança pode produzir efeitos positivos na vida de uma criança com Perturbação do Espectro do Autismo (PEA).
dc.identifier.citationVilar, G., Carvalho, O., & Pascoinho, J. C. (2018). O papel do profissional de Intervenção Precoce: Expetativas e representações. In E. Paulo, J. C. Pascoinho, R. Fernandes, & R. Martins (orgs.), Diálogos em Educação Especial: Livro de atas do Seminário (pp. 12-13). Fafe: Escola Superior de Educação de Fafe. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2872pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-20-8393-3
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/2872
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherEscola Superior de Educação de Fafept_PT
dc.relation.publisherversionhttp://www.iesfafe.pt/tmp/Uploads/eBook/Dilogos_em_Educao_Especial.pdfpt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectIntervenção precocept_PT
dc.subjectFamíliapt_PT
dc.subjectProfissionaispt_PT
dc.subjectExpetativaspt_PT
dc.subjectRepresentaçõespt_PT
dc.titleO papel do profissional de Intervenção Precoce: Expetativas e representaçõespt_PT
dc.typeconferenceObjectpt_PT
degois.publication.firstPage12pt_PT
degois.publication.lastPage13pt_PT
degois.publication.locationFafe, Portugalpt_PT
degois.publication.titleSeminário Diálogos em Educação Especialpt_PT
dspace.entity.typePublicationen

Ficheiros

Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
O PAPEL DO PROFISSIONAL DE INTERVENCAO PRECOCE EXPETATIVAS E REPRESENTACOES.pdf
Tamanho:
72.02 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format