A importância do estudo de caso no contexto de Bolonha

dc.contributor.authorCampina, Ana
dc.contributor.authorTomás, Sérgio Tenreiro
dc.date.accessioned2017-06-08T10:22:09Z
dc.date.available2017-06-08T10:22:09Z
dc.date.issued2015
dc.descriptionO período do pós-Processo de Bolonha obrigou à assunção de um novo paradigma por parte dos principais intervenientes do ensino superior, professores e alunos, e à adoção de novas estratégias que permitam alcançar a excelência pedagógica.
dc.identifier.citationCampina, A., & Tomás, S. (2015). A importância do Estudo de Caso no contexto de Bolonha. In CNaPPES 2015: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior (pp. 121), Instituto Politécnico, Leiria, Portugal, 3 jul.2015. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/1864pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/1864
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://cnappes.pt/apresentacoes/pt_PT
dc.rightsopen access
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.titleA importância do estudo de caso no contexto de Bolonhapt_PT
dc.typeconferenceObjectpt_PT
degois.publication.firstPage121pt_PT
degois.publication.lastPage121pt_PT
degois.publication.locationInstituto Politécnico de Leiriapt_PT
degois.publication.titleCNaPPES 2015: Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superiorpt_PT
dspace.entity.typePublicationen

Ficheiros

Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
bookCNaPPES_2015_ACST.pdf
Tamanho:
45.31 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format