O Marketing em contexto de guerra [artigo de imprensa]

dc.contributor.authorNogueira, Sónia
dc.date.accessioned2023-06-07T18:10:09Z
dc.date.available2023-06-07T18:10:09Z
dc.date.issued2022-03-09
dc.description.abstractNa era actual, os consumidores são acometidos de múltiplos acontecimentos, muitos deles indutores de novos comportamentos e reacções. Após um período complexo associado ao contexto pandémico, eis que agora estala uma nova guerra na Europa. Quais os efeitos sobre o comportamento de compra do consumidor? A que mudanças devemos estar atentos? [...]pt_PT
dc.identifier.citationNogueira, S. (2022, Março 9). O Marketing em contexto de guerra [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/o-marketing-em-contexto-de-guerra/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4828pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4828
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherMarketeerpt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://marketeer.sapo.pt/o-marketing-em-contexto-de-guerra/pt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectContexto de guerrapt_PT
dc.titleO Marketing em contexto de guerra [artigo de imprensa]pt_PT
dc.typenewspaper articlept_PT
degois.publication.titleMarketeerpt_PT
dspace.entity.typePublicationen
Ficheiros
Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
O Marketing em contexto de guerra_Marketeer.pdf
Tamanho:
1.29 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format