Street Art e Publicidade

dc.contributor.authorAmorim, Ana
dc.date.accessioned2023-08-04T15:17:04Z
dc.date.available2023-08-04T15:17:04Z
dc.date.issued2023-05
dc.description.abstractNo recurso à street art como veículo da promoção de produtos e serviços, a qualificação publicitária da mensagem depende da possibilidade de imputar o seu conteúdo ao anunciante. De acordo com o princípio da identificabilidade da comunicação comercial, a aparência externa dos anúncios deve permitir aos destinatários a tomada de consciência quanto à finalidade promocional.pt_PT
dc.identifier.citationAmorim, A. (2023). Street Art e Publicidade. In M. R. Guimarães, & M. R. Redinha (Coords.), A arte saiu à rua: a tutela jurídica do graffiti, (pp. 17-40). Editora d’Ideias. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/5025pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-53986-3-8
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/5025
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherEditora d' Ideiaspt_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectArte urbanapt_PT
dc.subjectConsumidorespt_PT
dc.titleStreet Art e Publicidadept_PT
dc.typebook partpt_PT
degois.publication.firstPage17pt_PT
degois.publication.lastPage40pt_PT
degois.publication.locationCoimbrapt_PT
degois.publication.titleA arte saiu à rua: a tutela jurídica do graffitipt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameIJP - Instituto Jurídico Portucalense
person.familyNameAmorim
person.givenNameAna
person.identifier.ciencia-idA912-8982-3DB8
person.identifier.orcid0000-0003-4121-2723
person.identifier.ridITU-4469-2023
person.identifier.scopus-author-id57210107323
relation.isAuthorOfPublicationccc4b184-d20f-48f8-ac1e-6c0936fc360b
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