Manual de distribuição e gestão de pontos de venda: atratividade, negociação e estratégias

dc.contributor.authorFaria, Sílvia
dc.contributor.authorPereira, Manuel Sousa
dc.contributor.authorLima, Ana
dc.contributor.authorVilela, José
dc.contributor.authorLoureiro, Susana
dc.date.accessioned2022-04-20T14:22:58Z
dc.date.available2022-04-20T14:22:58Z
dc.date.issued2022-02
dc.description.abstractSinopse Importância da Distribuição e Especificidades nas Relações de Cooperação Comercial e na Gestão do Ponto de Venda no Setor do Retalho — Manual de Utilização. O livro aborda os principais aspetos relacionados com a gestão de pontos de venda, dando especial destaque ao Retalho, um dos setores económicos que contribui de forma considerável para a riqueza nacional ao assumir a venda de um elevado número de marcas e produtos. [...]pt_PT
dc.identifier.citationFaria, S., Pereira, M. S., Lima, A., Vilela, J., & Loureiro, S. (2022). Manual de distribuição e gestão de pontos de venda: atratividade, negociação e estratégias. Escolar Editora. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4031pt_PT
dc.identifier.isbn978-972-592-584-3
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4031
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEscolar Editorapt_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectGestão de pontos de vendapt_PT
dc.subjectRetalhopt_PT
dc.subjectCanais de distribuiçãopt_PT
dc.subjectMarketing e distribuiçãopt_PT
dc.subjectNegociaçãopt_PT
dc.titleManual de distribuição e gestão de pontos de venda: atratividade, negociação e estratégiaspt_PT
dc.typebookpt_PT
degois.publication.firstPage1pt_PT
degois.publication.lastPage88pt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
dspace.entity.typePublicationen
Ficheiros
Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
dist_capa.pdf
Tamanho:
5.7 MB
Formato:
Adobe Portable Document Format