Comportamento das marcas nas redes sociais [artigo de imprensa]

dc.contributor.authorNogueira, Sónia
dc.date.accessioned2023-06-07T15:11:20Z
dc.date.available2023-06-07T15:11:20Z
dc.date.issued2021-01-11
dc.description.abstractNum contexto de crescimento concorrencial e novos desafios à competitividade e diferenciação, as marcas têm de abraçar o desafio relacionado com a conquista da preferência dos consumidores. Os marketeers sabem que as razões da preferência não estão sempre nos atributos mais tangíveis, mas também em aspectos intangíveis muitas vezes conectados com argumentos mais emocionais do que racionais. Este é o grande desafio: tornar as marcas as eleitas dos consumidores, levar à repetição das encomendas, gerar recomendação a amigos e familiares e impulsionar algum buzz nas redes sociais. [...]pt_PT
dc.identifier.citationNogueira, S. (2021, Janeiro 11). Comportamento das marcas nas redes sociais [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/comportamento-das-marcas-nas-redes-sociais/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4814pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4814
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherMarketeerpt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectMarcaspt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.titleComportamento das marcas nas redes sociais [artigo de imprensa]pt_PT
dc.typenewspaper articlept_PT
degois.publication.titleMarketeerpt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameREMIT – Research on Economics, Management and Information Technologies
person.familyNameNogueira
person.givenNameSónia
person.identifier.ciencia-idF910-030F-3361
person.identifier.orcid0000-0001-7959-3838
person.identifier.scopus-author-id56019348100
relation.isAuthorOfPublicationc379a4a3-a42d-4782-be9b-0e4fa8933556
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