Marketing a Preto e Branco

dc.contributor.authorReal de Oliveira, Elizabeth
dc.contributor.authorFerreira, Pedro
dc.date.accessioned2018-07-30T15:30:05Z
dc.date.available2018-07-30T15:30:05Z
dc.date.issued2015
dc.descriptionUm conceito provocatório, que opõe visões distintas sobre temas polémicos no marketing. Um livro que pretende suscitar debate, reflexão e tomada de posição baseada em opiniões de reputados especialistas.
dc.identifier.citationFerreira, P., & Real de Oliveira, E. (2015). Marketing a Preto e Branco. Porto: Vida Económica.pt_PT
dc.identifier.isbn978-989-768-122-6
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/2242
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherVida Económicapt_PT
dc.relation.publisherversionhttp://livraria.vidaeconomica.pt/temas-diversos/1355-maketing-a-preto-e-branco-9789897681226.htmlpt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.titleMarketing a Preto e Brancopt_PT
dc.typebookpt_PT
degois.publication.locationPortopt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.familyNameFerreira
person.givenNamePedro
person.identifier.ciencia-idAC15-11F0-83AF
person.identifier.orcid0000-0002-6506-7869
person.identifier.ridG-5855-2015
person.identifier.scopus-author-id56166174000
relation.isAuthorOfPublication44e2395d-c2cf-4c8c-af39-28c3062c9195
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery44e2395d-c2cf-4c8c-af39-28c3062c9195

Files

Original bundle

Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
MktP&B_ficha.pdf
Size:
896.62 KB
Format:
Adobe Portable Document Format