A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar

dc.contributor.authorCorreia, Anabela G.
dc.contributor.authorQuintela, Joana
dc.date.accessioned2019-07-01T11:26:18Z
dc.date.available2019-07-01T11:26:18Z
dc.date.issued2014
dc.description.abstractEste estudo tem como principal objetivo a análise da influência da qualidade de serviço e da satisfação dos utilizadores de unidades de turismo de saúde e bem-estar no comportamento pós-consumo, nomeadamente na intenção de recomendar e na intenção de regressar. Pretende-se com esta investigação contribuir para o desenvolvimento das organizações de turismo de saúde e bem-estar, bem como para o aumento da sua qualidade de serviço. Considera-se ainda que esta perspetiva tem sido vista como um fator determinante para um aumento da competitividade do sector, permitindo o desenvolvimento das regiões do interior de Portugal, onde a maioria desta oferta turística se situa.pt_PT
dc.identifier.citationQuintela, J. A., & Correia, A. G. (2014). A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estar. Revista Turismo & Desenvolvimento, 5(21/22), 67-68. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/2741pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/2741
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherUniversidade de Aveiropt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://www.ua.pt/degeit/rtd/indice21_22_vol5pt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectQualidade de serviçopt_PT
dc.subjectComportamento pós-consumopt_PT
dc.subjectTurismo de saúde e bem-estarpt_PT
dc.subjectFidelizaçãopt_PT
dc.titleA influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-estarpt_PT
dc.typejournal articlept_PT
degois.publication.firstPage67pt_PT
degois.publication.issue21/22pt_PT
degois.publication.lastPage68pt_PT
degois.publication.titleRevista Turismo & Desenvolvimentopt_PT
degois.publication.volume5pt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameREMIT - Research on Economics, Management and Information Technologies
person.familyNameQuintela
person.givenNameJoana
person.identifier.ciencia-id0E10-1DCB-F241
person.identifier.orcid0000-0002-4475-2744
relation.isAuthorOfPublicationd832c096-0d78-4f5c-9599-e234c38a4249
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Quintela J.A. and Correia A.G. (2014). A influência da qualidade de serviço e da satisfação no comportamento pós-consumo no turismo de saúde e bem-.pdf
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