Metodologias ativas na Educação

dc.contributor.authorReis, Carlos Sousa
dc.contributor.authorFormosinho, Maria das Dores
dc.date.accessioned2020-09-21T09:35:10Z
dc.date.available2020-09-21T09:35:10Z
dc.date.issued2019
dc.descriptionDiríjase a CEDRO (Centro Español de Derechos Reprográficos) si necesita fotocopiar o escanear algún fragmento de esta obra (www.conlicencia.com; 91 702 19 70 / 93 272 04 47)pt_PT
dc.description.abstractO âmbito educativo, como constitutivamente problemático (Cabanas (2002), tem-se desenvolvido em torno do eixo de uma antinomia fundamental (Suchodolski, 1984). Neste conflito ínsito e axial perspetiva-se uma antinomia entre as pedagogias da essência e as da existência, cuja base se encontra na linha divisória das tendências para a considerar, alternativamente, o “como deveria ser” ou o “como é” o ser a educar. [...]pt_PT
dc.identifier.citationReis, C. S., & Formosinho, M. (2019). Metodologias Ativas na Educação. In T. S. Martínez, M. G. Carmona, A. F. Cabrera, A. M. Rodrígues-Garcia, & J. L. Belmonte (Eds.), Innovación Educativa en la Sociedad Digital (pp. 567-583). Madrid: Editorial Dykinson. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3198pt_PT
dc.identifier.isbn978-84-1324-493-8
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/3198
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherEditorial Dykinsonpt_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.titleMetodologias ativas na Educaçãopt_PT
dc.typebook partpt_PT
degois.publication.firstPage567pt_PT
degois.publication.lastPage583pt_PT
degois.publication.locationMadridpt_PT
degois.publication.titleInnovación Educativa en la Sociedad Digitalpt_PT
dspace.entity.typePublicationen
Ficheiros
Principais
A mostrar 1 - 1 de 1
A carregar...
Miniatura
Nome:
INNOVACIÓN_EDUCATIVA_EN_LA_SOCIEDAD_DIGITAL2.pdf
Tamanho:
587.39 KB
Formato:
Adobe Portable Document Format