Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: O caso da rede Marriott International

dc.contributor.authorLobo, J.
dc.contributor.authorVeríssimo, Medéia
dc.date.accessioned2023-08-03T13:13:52Z
dc.date.available2023-08-03T13:13:52Z
dc.date.issued2023-07
dc.description.abstractO turismo é uma indústria globalizante e um fenómeno, tanto a nível económico como social. É, assim, importante saber o que motiva, nos dias de hoje, os indivíduos a um trânsito permanente. Este nomadismo intermitente, onde cada chegada projeta nova partida, interpela-nos no sentido de percebermos que critérios são tidos em conta para a eleição de um dado destino turístico (em detrimento de tantos outros). Num mundo em que o turismo experiencial se afirma cada vez mais, as redes sociais contribuem para aumentar o valor da experiência dos viajantes, tanto relativamente aos destinos turísticos como aos hotéis, sendo que os agentes do negócio das viagens apostam cada vez mais no Marketing Digital.pt_PT
dc.identifier.citationVeríssimo, M., & Lobo, J. (2023). Comunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: O caso da rede Marriott International. In B. C. Reis, & A. P. Castela (Eds.), Turismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentes, (pp. 85-105). Livros Horizonte. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/5014
dc.identifier.isbn978-972-24-2076-1
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/5014
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherLivros Horizontept_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectTecnologias de informaçãopt_PT
dc.subjectGestão Estratégica de Produtospt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.subjectComunicação digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectHotelariapt_PT
dc.subjectMarriott Internationalpt_PT
dc.titleComunicação digital e estratégia de redes sociais em hotelaria: O caso da rede Marriott Internationalpt_PT
dc.typebook partpt_PT
degois.publication.firstPage85pt_PT
degois.publication.lastPage105pt_PT
degois.publication.titleTurismo Digital: Uma Comunicação para Nómadas Intermitentespt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameREMIT – Research on Economics, Management and Information Technologies
person.familyNameVeríssimo
person.givenNameMedéia
person.identifier.ciencia-id9A1E-1BD9-12AB
person.identifier.orcid0000-0001-5084-9836
person.identifier.scopus-author-id57203330947
relation.isAuthorOfPublicationf555b929-37de-4fae-807d-6d9f618fbadb
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryf555b929-37de-4fae-807d-6d9f618fbadb

Files

Original bundle

Now showing 1 - 1 of 1
Name:
Comunicação digital.pdf
Size:
15.5 MB
Format:
Adobe Portable Document Format