Manual de Direito da Publicidade

dc.contributor.authorAmorim, Ana
dc.date.accessioned2023-08-04T13:12:11Z
dc.date.available2023-08-04T13:12:11Z
dc.date.issued2023-03
dc.description.abstractEsgotada a primeira edição deste Manual de Direito da Publicidade, procedeu-se à necessária atualização legislativa, jurisprudencial e doutrinária. Entre outros temas, são abordados o engano relativo ao conteúdo e à forma das mensagens, o marketing direto e as práticas comerciais agressivas, a regulação da publicidade em função do suporte e do objeto, os mecanismos de tutela e os contratos publicitários.pt_PT
dc.identifier.citationAmorim, A. (2023). Manual de Direito da Publicidade. Petrony. Repositótio Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/5020pt_PT
dc.identifier.isbn9789726853299
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/5020
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherPetronypt_PT
dc.rightsrestricted accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectPráticas comerciais desleaispt_PT
dc.subjectConsumidorespt_PT
dc.titleManual de Direito da Publicidadept_PT
dc.typebookpt_PT
degois.publication.issue2pt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
dspace.entity.typePublicationen
person.affiliation.nameIJP - Instituto Jurídico Portucalense
person.familyNameAmorim
person.givenNameAna
person.identifier.ciencia-idA912-8982-3DB8
person.identifier.orcid0000-0003-4121-2723
person.identifier.ridITU-4469-2023
person.identifier.scopus-author-id57210107323
relation.isAuthorOfPublicationccc4b184-d20f-48f8-ac1e-6c0936fc360b
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscoveryccc4b184-d20f-48f8-ac1e-6c0936fc360b

Files

Original bundle

Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Manual de Direito da Publicidade 2ed.pdf
Size:
4.12 MB
Format:
Adobe Portable Document Format