O impacto, no professor do ensino regular do 1ºciclo dos alunos portadores de NEE: estudo de caso.
Files
Date
2009
Embargo
Advisor
Coadvisor
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Language
Portuguese
Alternative Title
Abstract
A inserção de alunos com necessidades educativas especiais, apesar de ser
uma temática pacífica no mundo da educação, continua a não ser uma tarefa fácil.
Propusemo-nos trabalhar a problemática da inclusão na perspectiva dos docentes:
aferir as principais dificuldades sentidas por aqueles que diariamente exercem um
papel decisivo no nosso sistema de ensino. Objectivamos identificar dificuldades,
pontos fracos mas também êxitos e pontos fortes numa actividade profissional cada
vez mais exigente e complexa.
Keywords
Educação, Inclusão, Escola inclusiva, Educação especial, NEE, Equipa Multidisciplinar
Document Type
Master thesis
Publisher Version
Dataset
Citation
Ara, M.C.L.A. (2009). O impacto, no professor do ensino regular do 1ºciclo dos alunos portadores de NEE: estudo de caso [Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/7
Identifiers
TID
Designation
Access Type
Open Access
Sponsorship
Orientação: Prof.º Doutor José António Oliveira.
Description
Dissertação de Mestrado em Administração e Planificação da Educação.