Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal

Date

2021

Embargo

Authors

Rocha, Eulália Silva
Silva, Helena Araújo
Galinha, Sónia
Machado, Cristina
Carvalho, Olívia da Conceição

Advisor

Coadvisor

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)
Language
Portuguese

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Alternative Title

Abstract

O movimento inclusivo analisado por diferentes áreas científicas, nomeadamente por psicólogos, pedagogos e sociólogos, apresenta resultados que sustentam um poderoso movimento social que emergiu e que penetrou na vida das escolas, universidades, publicações, artigos científicos e debates internacionais (...)

Keywords

Inclusão, Perceções dos docentes, Educação

Document Type

Book part

Publisher Version

Dataset

Citation

Rocha, E., Silva, H. A., Carvalho, O., Galinha, S., & Machado, C. (2021). Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal. In S. A. Galinha (coord.), Bem-estar, educação e direitos da criança, vol. 1, pp. 127-148. ISBN: 978-989-53210-1-8. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3632

Identifiers

TID

Designation

Access Type

Restricted Access

Sponsorship

Description