Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal
Date
2021
Embargo
Authors
Rocha, Eulália Silva
Silva, Helena Araújo
Galinha, Sónia
Machado, Cristina
Carvalho, Olívia da Conceição
Advisor
Coadvisor
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)
Language
Portuguese
Alternative Title
Abstract
O movimento inclusivo analisado por diferentes áreas científicas, nomeadamente por psicólogos, pedagogos e sociólogos, apresenta resultados que sustentam um poderoso movimento social que emergiu e que penetrou na vida das escolas, universidades, publicações, artigos científicos e debates internacionais (...)
Keywords
Inclusão, Perceções dos docentes, Educação
Document Type
Book part
Publisher Version
Dataset
Citation
Rocha, E., Silva, H. A., Carvalho, O., Galinha, S., & Machado, C. (2021). Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal. In S. A. Galinha (coord.), Bem-estar, educação e direitos da criança, vol. 1, pp. 127-148. ISBN: 978-989-53210-1-8. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3632
Identifiers
TID
Designation
Access Type
Restricted Access