Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal
Date
2021
Embargo
Advisor
Coadvisor
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)
Language
Portuguese
Alternative Title
Abstract
O movimento inclusivo analisado por diferentes áreas científicas, nomeadamente por psicólogos, pedagogos e sociólogos, apresenta resultados que sustentam um poderoso movimento social que emergiu e que penetrou na vida das escolas, universidades, publicações, artigos científicos e debates internacionais (...)
Keywords
Inclusão, Perceções dos docentes, Educação
Document Type
Book part
Publisher Version
Dataset
Citation
Rocha, E., Silva, H. A., Carvalho, O., Galinha, S., & Machado, C. (2021). Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal. In S. A. Galinha (coord.), Bem-estar, educação e direitos da criança, vol. 1, pp. 127-148. ISBN: 978-989-53210-1-8. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3632
Identifiers
TID
Designation
Access Type
Restricted Access