Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal

Date

2021

Embargo

Advisor

Coadvisor

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT)
Language
Portuguese

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Alternative Title

Abstract

O movimento inclusivo analisado por diferentes áreas científicas, nomeadamente por psicólogos, pedagogos e sociólogos, apresenta resultados que sustentam um poderoso movimento social que emergiu e que penetrou na vida das escolas, universidades, publicações, artigos científicos e debates internacionais (...)

Keywords

Inclusão, Perceções dos docentes, Educação

Document Type

Book part

Publisher Version

Dataset

Citation

Rocha, E., Silva, H. A., Carvalho, O., Galinha, S., & Machado, C. (2021). Perceções dos docentes sobre inclusão na Educação: um estudo no Norte, Centro e Sul de Portugal. In S. A. Galinha (coord.), Bem-estar, educação e direitos da criança, vol. 1, pp. 127-148. ISBN: 978-989-53210-1-8. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3632

Identifiers

TID

Designation

Access Type

Restricted Access

Sponsorship

Description