Marketing omnicanal [artigo de imprensa]

dc.contributor.authorNogueira, Sónia
dc.date.accessioned2023-06-07T17:15:01Z
dc.date.available2023-06-07T17:15:01Z
dc.date.issued2022-04-18
dc.description.abstractNa era digital, os consumidores podem comprar produtos e serviços de uma forma imediata e sem grande esforço, conseguindo aceder a uma oferta alargada de conteúdos que lhes facilitam e agilizam a decisão de compra. No entanto, as compras online não permitem a mesma relação próxima que o acto de fazer compras offline. As compras offline implicam o uso dos 5 sentidos para experimentar os produtos e serviços antes do compromisso de compra, assim como uma relação pessoa-a-pessoa só possível nos canais offline. A verdade é que o ideal será, sempre que possível, aliar o melhor dos dois mundos: online e offline!pt_PT
dc.identifier.citationNogueira, S. (2022, Abril 18). Marketing omnicanal [artigo de imprensa]. Marketeer. https://marketeer.sapo.pt/marketing-omnicanal/. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/4821pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11328/4821
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherMarketeerpt_PT
dc.relation.publisherversionhttps://marketeer.sapo.pt/marketing-omnicanal/pt_PT
dc.rightsopen accesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectMarketing omnicanalpt_PT
dc.titleMarketing omnicanal [artigo de imprensa]pt_PT
dc.typenewspaper articlept_PT
degois.publication.titleMarketeerpt_PT
dspace.entity.typePublicationen
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