A inclusão de alunos de medidas adicionais durante o período de confinamento Covid-19
Date
2021
Embargo
Advisor
Coadvisor
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Instituto Politécnico de Bragança
Language
Portuguese
Alternative Title
The inclusion of students of addictional measures during the Covid-19 confinement period
Abstract
O presente estudo apresenta como objetivo compreender o impacto do Ensino à Distância, nos alunos a beneficiar de Medidas Adicionais de suporte à aprendizagem e inclusão (...)
Keywords
Inclusão, Ensino à distância, Medidas adicionais, Covid-19
Document Type
Journal article
Publisher Version
Dataset
Citation
Carvalho, O., Corvo, D., Ortega, H., Ramos, L. & Rodrigues, L. (2021). A inclusão de alunos de medidas adicionais durante o período de confinamento Covid-19. EDUSER: Revista de Educação, 13(1), 2021, pp. 1-22. Disponível no Repositório UPT, http://hdl.handle.net/11328/3633
Identifiers
TID
Designation
Access Type
Restricted Access