Manual de direito da publicidade

Date

2018

Embargo

Advisor

Coadvisor

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

Petrony
Language
Portuguese

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Alternative Title

Abstract

O regime jurídico da publicidade não pode alhear-se da mudança de paradigma que tem vindo a verificar-se num contexto de acentuada evolução económica, social e tecnológica. Recorrendo a um conjunto significativo de exemplos, o manual dirige-se a juristas, gestores de marketing e profissionais da área da comunicação. Entre outros temas, são abordados o engano relativo ao conteúdo e à forma das mensagens, o marketing direto e as práticas comerciais agressivas, a regulação da publicidade em função do suporte e do objeto, os mecanismos de tutela e os contratos publicitários.

Keywords

Direito da publicidade

Document Type

Book

Publisher Version

Dataset

Citation

Amorim, A. (2018). Manual de direito da Publicidade. Lisboa: Petrony.

Identifiers

TID

Designation

Access Type

Open Access

Sponsorship

Description

Apenas o índice do livro está disponível