Conhecer para intervir: níveis de literacia: Agrupamento de Escolas de Ensino Básico do Grande Porto

Date

2012

Embargo

Advisor

Coadvisor

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

Language
Portuguese

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Alternative Title

Abstract

Neste trabalho pretendemos verificar os níveis de literacia dos alunos de um Agrupamento de Escolas de Ensino Básico do Grande Porto, encontrar razões para esses resultados para que as conclusões possa vir a resultar em medidas de intervenção. [...]

Keywords

Literacia, Agrupamento de escolas, Estudos, Intervenção, Família, Biblioteca escolar, TMEB

Document Type

Master thesis

Publisher Version

Dataset

Citation

Cunha, C.M.J.A. (2012). Conhecer para intervir: níveis de literacia: Agrupamento de Escolas de Ensino Básico do Grande Porto [Dissertação de Mestrado em Educação e Bibliotecas, Universidade Portucalense]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/120

Identifiers

TID

Designation

Access Type

Restricted Access

Sponsorship

Orientação: Prof.º Doutor José António Videira Saro.

Description