Conhecer para intervir: níveis de literacia: Agrupamento de Escolas de Ensino Básico do Grande Porto
Date
2012
Embargo
Advisor
Coadvisor
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
Language
Portuguese
Alternative Title
Abstract
Neste trabalho pretendemos verificar os níveis de literacia dos alunos de um Agrupamento de Escolas de Ensino Básico do Grande Porto, encontrar razões para esses resultados para que as conclusões possa vir a resultar em medidas de intervenção. [...]
Keywords
Literacia, Agrupamento de escolas, Estudos, Intervenção, Família, Biblioteca escolar, TMEB
Document Type
Master thesis
Publisher Version
Dataset
Citation
Cunha, C.M.J.A. (2012). Conhecer para intervir: níveis de literacia: Agrupamento de Escolas de Ensino Básico do Grande Porto [Dissertação de Mestrado em Educação e Bibliotecas, Universidade Portucalense]. Repositório Institucional UPT. http://hdl.handle.net/11328/120
Identifiers
TID
Designation
Access Type
Restricted Access
Sponsorship
Orientação: Prof.º Doutor José António Videira Saro.